02 abril 2013

Vlog do feriado : Ubatuba primeiro dia , praia , gordices , sexta-feira santa ...

Oi gostosas !!! 
Tudo bom ?? 
Gente , eu peço mil desculpas pela minha ausência , provas , academia , feriado , escola isso me deixou extremamente sem tempo para vocês ... 

Mas agora a Caca vai se dedicar um pouquinho mais ta bom ? prometo ...  E como não deu para atualizar o blog lá em Ubatuba , hoje eu vim mostrar como foi o meu segundo dia lá o primeiro nem aproveitamos pelo fato de termos chegado umas 6 , 7 horas da noite !!! 
Vamos conferir ? 

Vlog do feriado : Ubatuba primeiro dia , praia , gordices , sexta-feira santa ...


Começamos com um dia delícia cheio de sol !! Conheçam ai a minha irmã Jaque que me ajudou a criar o blog ... 



Meu irmão nosso fotografo !!!! 

Look do dia !! 

biquine: pouca roupa 
short: blue steel 
chinelo : havaianas 


E nunca se esqueçam protetor solar ... 

momento gordinha : 


kkkkk!!!

Então foi isso amores gostaram ??? 

Um big beijo e até a próxima !!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!