27 fevereiro 2013

Blush Candy ♥

Oi amores ,  tudo bem ? 
Vocês lembram do segundo , terceiro post do blog em que eu falava de um blush da avon mega pigmentado que tinha uma cor super linda ( confira aqui ) então comprei outro de outra cor por que sério é muito amor !! 
Dessa vez comprei um rosa bem fofinho por isso nome-ei como blush candy !! 
Vamos conferir ? 


Blush Candy  

O meu é na cor rosa pink , da avon color trend coleção nova !! Paguei em torno de R$ 17,00 
 

Segundo a marca : Color Trend abre um mundo de possibilidades incríveis. Novidades que farão você se sentir atraente ou descolada ou aventureira ou fashion (ou tudo isso ao mesmo tempo). Por que ser igual todos os dias? A nova linha de maquiagem Color Trend acompanha você todos os momentos. Atreva-se a criar diferentes looks..."
Minha opinião : Achei o blush pigmentado e bonito , porém um pouco mais brilhoso que o outro , acho também que as embalagens da avon ficaram muito  melhores depois deles terem lançado essa linha nova , as embalagens são mais praticas e resistentes #recomendo 
Achei a cor bem fofinha , e muito brilhante , o blush está aprovado .. 

Então foi isso princesas !! 
Gostaram ? e vocês qual está sendo o blush preferido de vocês ? 
Me contem tudo .... 


Beijos , 
Camila Jarocezki !! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!