04 fevereiro 2013

Comprinhas de sapatos .. #fashion #comprinhas #amo

Oi gostosas da Caca ! 
Tudo bom ? 
Como passaram o fim de semana ah o meu foi ótimo , no sábado aproveitei que estava com tempo e dei uma ajeitadinha no blog ( viram como ele está mais completo ) e depois fui fazer umas comprinhas . 
Domingo fui ao parque " Vila Lobos " andar de bike e de tarde fotografei a make-up de carnaval , que vai ir ao ar sexta !!  
Mas enfim hoje vou mostrar as comprinhas que fiz sábado . Vamos conferir ?? 

Comprinhas de sapatos ... 
#fashion #comprinhas #amo 
Comprei apenas 3 sapatos , sendo 2 sapatilhas e 1 tênis .. 

Sapatilha : Zaxy New glitter  

 Ai amores , estou apaixonada por essa sapatilha por que além de ser linda ainda é fofa e mega confortável .. 
 Para quem estiver interessada em comprar , a minha é na cor azul rosa e eu paguei R$ 29,99 na loja Taka-taka 
Sapatilha: Zaxy Melody 
Gente quando eu olhei para essa sapatilha falei assim " Precisso levar essa fofurice ..... " 
Ela é de coelhinho oww , comprei na cor vermelho/rosa 

Achei ela bem confortável e o preço bem amigo ... 
Comprei também na loja Taka-taka e paguei R$ 39,99  

Tênis : Nizza ... 

Finalmente comprei esses tênis coloridos o famoso " Tênis de verão "  Confesso que adorei e estou louca para usar !!! 

 O meu é na cor goiaba da Nizza , e também comprei na loja Taka-taca por 59,99 

Então foi isso minhas princesas .. 
E vocês compraram alguma coisa ?? Me contem tudo !! 
Um beijo , e fiquem com deus !! 



Camila Jarocezki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!