23 março 2013

Estilo de novela : Looks da Helô , Salve Jorge !! #quadronovo #globo #salvejorge #gioantonelli

Oiii gostoosas !! 
Tudo bom ?? 

Desde que começou a novela Salve Jorge , já fiquei louca pelo estilo na Dona Helô ( Gio Antonelli ) , seu estilo super ousado , com  estampas diferentes  , colares e macacões baphonicôs , e muito animal print .... 
Por isso vim compartilhar aqui com vocês , os meus looks da delegada preferidos ...... 
Vamos conferir ???? 





amo os macacões da Helô , são super diferentes  , bonitos e estilosos e sem perder o animal print  !!! 


Amo as saias de cintura alta da Helô , entre couro e animal print a delegada arrasa #cacaama

Amoooo , essas blusas da Helô super diferentes , acho muito glam ... 

Amo essas calças dela gente , por isso que deixei por último , acho puro estilo , a coisa mais linda aiiiiiiiii.... 



Então foi isso princesas , gostaram ???  
Eu amoooo o estilo na novela e na vida real dessa mulher , ela é uma verdadeira diva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ta , esse é um quadro novo chamado estilo de novela , que vem sempre ao ar quando vocês me pedirem ou quando eu ver alguma personagem de novela que tiver um estilo bacana , agora a Cacá vai embora ...  

Um Beijo , e até a próxima ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!