12 março 2013

Unhas: Flor do Caribe ... #unhasdasemana #havana #superpérola

Oiiiii minhas goxtosas !! 
Tudo bem ??? 
Quem gosta quando a unha quebra ?? eu nãoo ... 
Gente estou com vergonhaa de vim liberar post de esmalte , por que as minha unhas estão muito curtinhas , mas como o blog não pode ficar sem esmaltes que é um item essencial para a beleza né !!! 
Não riam de min !! 
O esmalte da semana é um laranjão super lindo da marca super pérola , de uma linhaaaaaa linda que se chama caribe , o nome é havana , resolvi colocar o nome de unhas " Flor do caribe " ( a novela me ajudou hehe ) 
Vamos conferir ?? 


Unhas: Flor do Caribe ... 
#unhasdasemana #havana  #superpérola 

 Vamos dizer que ele é neon na medida .... 

Super Pérola , Caribe HAVANA ... 


Adoreii a cor 



Genteee to muito branca , meu bronzeado sumio , muito triste !!! 


Adorei a cor , e a textura , com duas camadas já cobriu super legal !!!! 


Então foi isso gatinhas .... 
Gostaram ???? 
E vocês , que esmalte estão usando essa semana ?? 
Me contém tudo !!!! 

Beijos .... 


Ei leitora !! 
Estou em semana de provas por isso ficarei um pouco ausente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!