29 agosto 2013

#Anittando : Minhas maquiagens favoritas da Anitta !

Oiii amores !
Tudo bom ?
Então #prepara porque o post hoje vai ser muito legal .
Desculpa o sumiço , mas realmente estou sem tempo .
Enfim mais hoje estou aqui para fazer um post super legal , as minha maquiagens favoritas da Anitta , pretendo fazer mais posts desse tipo #anittando mais não prometo nada , chega de conversa e vamos as makes ?
#Anittando : Minhas maquiagens favoritas da Anitta !

O tradicional olho preto ...


Eu particularmente amo esse estilo que a Anitta usa esse olho pretão que fica glamuroso mas ao mesmo tempo despojado
Make-up pin-up do clipe " Meiga e abusada "


Eu achei que a Anitta ficou diva com essa make-up , para quem é mais ousada dá para usar em festas casuais , para quem é bailarina é uma ótima opção para usar no palco , ou então se você quiser use para festas a fantasia , ficaria bem legal !
Make " menininha " que usou para ser capa da revista , Capricho . 
Achei uma make bem diferente do que a Anitta costuma usar , bem leve com uma boca colorida , essa é uma ótima opção para festas de dias , já que é simples mas ao mesmo tempo glamuroso , #superomeuestilo 

Então é isso gostosas !
E ai qual foi sua preferida ?
Usaria alguma dessa make ?
Querem mais posts desse tipo ?
Me contém tudo ai nos comentários !
Beijos e até a próxima .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!