18 agosto 2013

Resenha : Óleo de Argan , Advance Techniques - Avon .

Oiiii amores .
Tudo bom ?
Espero que sim , gente do céu realmente me desculpem o sumiço , realmente minha vida está uma loucura e não estou conseguindo fazer nada , enfim . Hoje arrumei um tempinho e vim fazer uma resenha super legal para vocês !
Bora conferir ?


Isso mesmo gente o óleo de argan da avon , estou adorando este produto , passo depois de lavar o cabelo e quando ele seca sinto-o  macio e brilhoso .


Um pump é o suficiente para todo o meu cabelo . Há gente vocês não vão acreditar , a burra aqui não olhou que ele era só um lave-in e misturou com uma máscara de hidratação para o resultado ficar melhor mais acabou que os meus fios ficaram opacos e feios , mas ele como lave-in é perfeito !

A consistência dele é bem fininha , oque me ajuda muito porque hidrata sem deixar oleoso .

O produto está aprovado amores . MA-RA-VI-LHO-SO  

Então é isso gostosas . 
Espero que tenham gostado , um beijo e até a próxima !

2 comentários:

  1. Nunca usei esse óleo, ia comprar, mas acabei escolhendo o súper 8 da garnier!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bom amore ? Me conta . Adorei o seu cantinho !
    Beijos ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!