13 novembro 2013

Resenha : Óleos corporais Natura Seve !

Oi gostosas , tudo bom ?
Hoje eu venho com uma resenha de um óleo corporal que eu uso há muito tempo mais só agora tive a idéia de fazer resenha para vocês haha !
Resenha : Óleos corporais Natura Seve ! 

Como já falei para vocês não consigo comprar produtos de corpo de um cheiro só haha !



Eu amooooo o cheiro dos 3 , e a hidratação é maravilhosa e duradoura !
Eu estou amando ! #aprovado .
E você já testou , deixa ai nos comentários que produto você está usando e está sendo seu produto favorito do momento !
Beijos e até a próxima !!!

2 comentários:

  1. Adoro esses óleos, principalmente o de jasmim rosa ele é super gosto. Parabéns pelo blog ta lindo. :)
    Aproveitei e segui para saber das novidades, se quiser retribuir iria amar. Bjinhus :*

    ousadateenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!