03 novembro 2013

Resenha : Polpas hidratantes corporais , Natura Ekos #naturaekos

Oi gostosas !
Tudo bom ?
Ultimamente estou viciada em hidratantes corporais , eu não tinha muito costume de usar não mais nos últimos 2 últimos meses ela ficou super seco e desagradável ao toque , então comecei a usar muito .
Então estou testando vários hidratantes corporais , e hoje vim falar para vocês de 2 hidratantes da Natura Ekos que eu estou amando .
Bora conferir ?
Resenha : Polpas hidratantes corporais , Natura Ekos 
 Eu amei o cheiro deses lindos , tem uma hidratação super levinha porém muito boa .
 Os ativos são o  maracujá roxo é rico em omega 6 e oléo de maracujá que são ótimos para a pele .
A textura dele é bem fininha e deixa aquela sensação geladinha super gostosa !
 Esse de Maracujá Pitanga , é rico em óleo de maracujá e eu estou amando porque deixa a pele super refrescada e hidratada ao mesmo tempo .

Eu gostei muito dos dois principalmente para o verão porque são bem levinhos e hidratam super #aprovado

Então é isso amores , gostaram ?
Qual está sendo o produto de corpo favorito do momento de vocês ? Deixa aí em baixo para eu testar também !!!
Beijos e até a próxima !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!