30 outubro 2013

Resenha : Batom tantra , Duda molinos .

Oi gostosas  !
Tudo bom ?
Hoje vim falar para vocês de um batom que eu estou amando , ele é lindo , dura super e é ótimo para usar durante o dia .
Resenha : Batom tantra , Duda molinos . 
O meu é na cor tantra , e oque eu mais gostei dele foi a embalagem , é linda inspirada nos batons da kiko . 

Nos lábios . 
Sem gloss                                                                        

Com gloss 

Esses batons meio alaranjados vão estar super na moda nesse verão , e com gloss eu acho que fica muito mais legal por causa desse efeito " molhadinho " .

O produto está aprovado , a duração é muito boa e tem uma cobertura super boa !
Então é isso gostosas !
Espero que tenham gostado e vocês já testaram outro produto dessa marca ? Me deixa aí em baixo se você gostou para eu testar também !
Beijo , gostosas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!