27 outubro 2013

Resenha : Hidratantes Vitória's Secret . #vitória'ssecret

Oi gostosas !
Tudo bom ?
Hoje vim falar para vocês de uns hidratantes maravilhosos  da Vitória's Secret .
Eles são maravilhosos e eu estou amando , bora conferir :)
 Eu tenho esses dois que por sinal são maravilhosos e super cheirosos !
Esse Sheer Love tem um cheiro de flor muito gostoso e dura super !
Esse Pure Seduction é muito cheiroso para mim , porém tem gente que não gosta porque ele é doce e bem
forte .
A consistência desse hidratante é bem fininha porém a hidratação dele é  muito boa . Ele deixa a pele macia e hidratada sem aquele aspecto melecado .

Eu também tenho o body splash do Pure Seduction , apesar dele ser doce e forte eu gosto de passar para malhar porque o cheiro dele não dura muito !
 Eu adorei os hidratantes além de serem super cheirosos , deixar a pele hidratada sem melecar tem muitas vitaminas que fazem muito bem pra nossa pele ! #aprovado
 Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!