16 outubro 2013

Resenha : Produtos Dailus **

Oiii gostosas !
Hoje em vim falar com vocês sobre os produtos da Dailus eu só estava demorando porque ainda não tinha uma opinião formada rs .
Eu amo a Dailus pelo fato de ser uma marca barata e boa  , eu recebi uns produtinhos bem legais , então bora conferir !

A primeira novidade é esse batom liquido maravilhoso  o meu é na cor arabesque um rosa super lindo , você passa e ele seca nos lábios e não sai estou apaixonada .


Depois tem esse corretivo maravilhoso , que é leve dura super , fica ótimo pra foto e vídeo #amando .


Outra coisa que eu amei é esse lápis batom , ele é ultra pigmentado e não é seco como a maioria dos batons ele dura bastante e eu estou amando .
Também tem esses lápis sombra jumbo que eu estou amando , ele dura e esfuma facíl ,  é muito bom estou adorando . 
Agora vem o meu produto favorito esse pigmento liiiindo , recebi na cor 06 e 08 , eles são mega pigmentados duram super , estou adorando usar o 06 para iluminar a sobrancelha .  

Eu estou amando esses esmaltes as cores são lindas , eles duram e outra novidade é esse esmalte artistico que tem as pontinhas para você fazer o desenho bem certinho . 

E para finalizar o meu preferido , esse delineador maravilhoso que dura super não transfere é perfeito .

Então é isso amores espero que tenham gostado , beijos e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!