03 dezembro 2013

BBB: Paletinha Ruby Rose !

Todo mundo tem aquele preconceito com paletinhas baratas , mais hoje vim mostrar para vocês , uma paletinha maravilhosa e super barata para quem não quer gastar o salário ou a mesada toda em maquiagem , mais quer ter algo bom !
Bora conferir ? 
BBB: Paletinha Ruby Rose ! 
Ela é linda , contém cores super pigmentadas e uma variação incrível ! Nos permitindo fazer vários looks lindos ! 
Contém : 
18 cores de sombra 
4 cores de blush 
2 tonalidades de pó 
2 pincéis 

Essas cores estão sempre primer então olha a pigmentação disso e a duração amiga P-E-R-F-E-I-T-A . 
Olha esse azul metálico e esse preto opaco que escândalo ! 

Essas são as minhas cores favoritas , mas as outras também são lindas e com certeza vão entrar na minha maquiagem de natal e ano novo ! 
Ainda tem essas 4 cores de blush lindas e duas tonalidades de pó que não me interessaram muito ! 
 

Então é isso minhas gostosas , eu tenho amado essa paleta ! 
E você ? tem algum produtinho baratinho que está amando ? 
Então deixa pra gente ai em baixo ! 
Não se esqueça de inscrever-se no blog para saber as novidades e principalmente conferir os tutorias de make para o final do ano ! 
Beijos , e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!