11 dezembro 2013

Especial de verão 2014 : Top 5 produtos de beleza !

Finalmente o verão chegou !
Praia , piscina , amigas , férias , calor não é  perfeito ? 
Mas não podemos deixar de nos cuidar ! 
E hoje o especial de verão volta ao ar uruuh ! 
Hoje vim falar sobre produtos de beleza que eu mais gosto de verão de pele , cabelo e etc ! 
Especial de Verão 2014 ! : Top 5 produtos de beleza ! 
Hidratante Natura Ekos - Maracujá Pitanga 
Gente eu acho esse hidratante perfeito para aqueles dias que estamos parecendo uma pimenta ( pelo menos eu fico assim ) e se sentindo uma pimenta de tão ardida e queimada haha ! Ele ta uma sensação fresquinha muito gostosa . Saiba mais sobre ele clique aqui ! 
Óleo corporal Natura seve : Amêndoas marcantes 
 
Esse é o único que me salva , quando a minha pele ta pior que lixa hahaha ! Saiba mais sobre ele clicando aqui 
Hidratante luminoso e sabonete refrescante Capricho Verão . 

Esse sabonete é mais que maravilhoso , quando você vai tomar aquele banho quente depois da piscina e arde sabe ? Esse foi o único sabonete que conseguiu me refrescar , amo ! Ele ainda tem muitas vitaminas que ajudam a hidratar a pele TUDO DE BOM .

E esse hidratante então além de ter propriedades que fazem o bronzeado durar mais tem um brilho lindo para passar no bronzeado e ficar DIVA !

Máscara capilar - Natura Sou 

Eu AMO essa máscara , ela é maravilhosa porque alem de hidratar protege dos danos

não é perfeita ? Então é isso meus amores , e vocês quais são os melhores produtos de beleza para o verão ? Deixa aí em baixo ! Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!