23 setembro 2012

Oque ta na minha pele ? Aqua Fresca do Boticário

Oi mores !!!! como que ta o domingão ae ??
O meu ta ótimo e terminando super bem !
Então gatinhas ! Como eu já disse no post dos batons eu fui no shopping Center Norte !
E que shopping que não tem Boticário né ? minha "mami" queria comprar o egeo de chocolate mais ela não gostou ai deu pra mim *U* sorte minha , e ai eu comprei um hidratante por que o meu da Natura tinha acabado , e eu estava cansada de hidratantes doces , de frutas ! Então comprei um de AGUÁ BEM FRESCA kkk , Eu comprei o aqua fresca da Boticário , maravilhoso gentee !! super cheiroso , com um perfume meio de bebê com flores ah sei lá é muitoooo bom .
E assim o problema dele é absorção , claro que espalhando absorve muito mais rápido , mais eu queria mostrar para vocês ele absorvendo natural então mais o menos de 2 em 2 minutos e também ficava fotografando a minha mão onde estava o creme !! então vamos lá ver oque ta na minha pele !!

Hidratante : Aqua Fresca O Boticário !! 
Fora a embalagem né mores ! Super Fofaa de florsinha !!
Vamos lá !
você colocando esse quantidade já rende bastanterimo !!
Dúvida amiga , espalha "pu se vê "
E é por que eu não espalhei totalmente em amegas !!! 


São 17:38 né amegas !!! 4 MINUTOS DEPOIS !!! 

Demorou um pouquinho comparando com o da nativa spa !!! 
Foi isso mores ?? 
E ai oque tem na pele de vocês ? 

links 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!