23 setembro 2012

Provei e gostei - Batons A'guá de Cheiro

Oiiiiii amores !!!!! 

Voltando a rotina do blog ?? " nã nã nã " bora de quadro novo ? Bom se chama " Provei e gostei " 
Bom amores , vamos lá a história , no meu aniversário de 9 aninhos ( ainda tenho 9 anos ) eu ganhei da minha linda amiga um batom super mega ultra lindo da A'guá de Cheiro . É um batom hidratante chamado " condy 2 " na hora já apaixonei por aquele batom , foi amor a primeira vista , e usei , usei , usei , usei atéé o finsinho hoje só tem um pouco . ai sábado que foi a apresentação de jazz na escola ( prometo que irei fazer um post . ) ela me chegou com um batom divaaa nos lábios , ai eu falei assim " Baby , que batom é esse ? " Ai ela me disse que era o KISS 2 da A'guá de Cheiro . E no dia eu minha mami e meu papi , tinhamos combinados de ir a pizza hut . Ai tá agente foi na quela perto do Carrefour , da Marginal . Mas estava muito cheia ai agente foi na do shopping Center Norte . ok também estava cheia ( é a melhor ah ) mas em 25 cinco minutinhos sentamos , já fomos outras vezes e sentamos no meio sempre pedimos preferencia ao atendimento da Ana Paula ( sempre pesa , ela é a melhor ) 
Ai sábado que agente foi lá né , ela tinha faltado , fomos super mal atendidos , ( sabe aquelas meninas novatas ? ) sentamos na ponta onde era mais frio , passou-se quarenta minutos e a pizza não chegava . 
Ai minha mãe chamou o gerente ... ( o post vai ficar muito longo eu faço o post do desastre da pizza hut )  
Voltando aooo assunto ... 

Ai lá no Center Norte , tem a A'guá de Cheiro . fomos lá ver se tinha ( fomos também mal atendidos vou fazer o post ) Ai eu pedi a moça o KISS 2 e não tinha e eu estava sem batom  escuros então peguei o VINO 2   é um batom L-I-N-D-O . 



VAMO A RESENHA , VAMO ?? 


Então vamos começar pelo primeiro , é muito lindo gente um rosinha baby super fofo 



Lindo né , gatinhas ? mais viram que já ta acabando !!!!!!! 

Agora vamos ver o VINO 2 . Lindo de viver . 

Bem lindo !!! agora vamos ao modo de uso quando está novo que é um pouquinho mais difícil . 

Como ele ainda está novo , ele fica arredondado oque provoca que você " borre " enquanto passa para evitar e que você saia com a boca borrada , pegue um cotonete/haste flexivel e passe ao redor dos " borros e saiaaa ai com a boca divaaaa amega !!!
Agora uma fotinhos !!!!! sem falar por que o blogger é muito demorado ta !!!! 







É isso amores agora a Cacazinha vai ficando por aqui ta Beijo .. 

linkseLINKS


A'guá de Cheiro - http://www.aguadecheiro.com.br/


Beijãoooooooo amegas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!