26 setembro 2012

Oque tem na minha pele ? Lux Degusta-me maravilhosooooo

Oi amores !!!!
Desculpa eu ter falado que eu ia fazer um oque tem na minha pele ? ontem tá princesas !!!!
É que eu tinha prova de história hoje e tirei quanto , quanto 10 , 10 , 10 ! etá garota estudiosa kk ..
Pena que depois passei mau mais emfim a vida continua e nem por isso eu deixei de vim aqui postar para vocês por que sou uma blogueira muito dedicada ( ai metida )

KKKK , mais agora estou aqui firme e forte para falar oque tem na minha pele , bom a um mês atras  eu comprei um sabonete para corpo " mara " que tipo é muito cheroso super hidrata aiii é tudoo de bom !!

Vamos lá !!!!

O meu é o degusta-me , um de vinho com o cheiro fabuloso !!! 
Você colocando um pinguinho já rende para caramba !!!!!!!! 
Viram isso se você colocar não mão não dá nem para um braço tem que ser na esponja !!! 

Ai mores por hoje é só , beijo , beijo !!!!!! 
E vocês oque está na pele de vocês ??  

{ SUPER BEIJO } 

Não esquecendo de dizer amores que não precissa passar o hidratante ok , por que se não sua pele vai ficar oleosa por que ele hidrata muito !!!!!!!

LINKS
O site é super fofoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!