22 dezembro 2012

Comprinhas na " Quem disse , Berenice " ...

Oi amores !!! 
Tudo bom ? 

Hoje fui com a minha irmã  ao shopping metrô Tatuapé assistir Amanhecer parte 2 , o último #aiquedó ... 
O filme foi maravilhoso , a história me impressionou ! 
Depois queria conhecer a famosa  " Quem disse , Berenice " , gente realmente eu adorei a loja , é bem espaçosa e não é tão cheia , oque é ótimo ! 
Outra coisa que também amei da loja , é a liberdade que temos para experimentar , assim você não se arrepende de ter comprado nada .. 
Todos os produtos são bem fofinhos , embalagens lindas e cada um tem seu nome , afinal já percebi que esta loja está com tudo por conta do preço baixo e da embalagem bem fofinha !!! 
Não fui com a intenção de comprar make-up e não comprei .. Fui mesmo para conhecer , mas não resisti e comprei algumas coisinhas ... 



Comprinhas na " Quem disse , Berenice " ... 

Ai amores , comprei tantaa coisa legal !! 

Vamos ver ??? 


Comprei um demaquilante bifásico ,  gente os demaquilantes bifásicos deles são muito legais , além de ter uma cor super legal , cada um tem seu cheirinho , seu nome e sua cor ! o meu é o roseta bem docinho ... 
Ah outra coisa na embalagem está escrito " pra não ter medo de errar " e os corações da caxinha ainn me encanta ! 

Nossa gente me impressionei com a variedade de cores chamativas discretas cintilantes nossa tudo que você imaginar .. Eu comprei um azul bem escuro , e um roxo escuro cintilante , que no vidro parece marrom opaco !! Linda as cores , e la você pode experimentar  os esmaltes na unha tem acetona para você tirar e tudo ... As cores que eu comprei foi Azulaco , e Roxaco ... , ah e ta escrito " Para falar com as mãos " 


E por fim comprei um balm incolor tem várias cores , a embalagem encanta e está escrito " Pra dar aguá na boca " que nem amamos né ?? 


Bom princesas então foi só isso ...  em breve vou fazer um post falando um pouco mais sobre a loja oque eu achei e tals , para esse post não ficar tãoo longo !!! 


Beijos , e fiquem com deus ... 


Eu toda empolgada com minhas comprinhas ..... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!