29 dezembro 2012

Feliz 2013

Oi meus amores hoje eu fiz um texto , sincero e de muito amor para as minhas leitoras lindas ... 

São quase 90 posts , em menos de 5 meses .. 
Esse ano foi muito especial para mim ! 


Cada post que escrevo fico aliviada pois sei  que vocês estão lendo isso , cada curtida que ganho na nossa página no facebook o meu coração dispara , cada e-mail que recebo me encanta com tanto carinho do jeito de pedir as coisas .
Obrigado minhas princesas ... 

Esse ano foi muito especial , muito bom mas eu tenho certeza que ano que vem vai ser muito melhor .. 
2013 vai ser um ano de muitas conquistas , vai ser um ano sem violências sem crise , vai ser um ano feliz .... 
Eu desejo tudo de bom para vocês ... 
Muita paz , saúde , amor , dinheiro , felicidade , muitaa saúde e o principal BELEZA não só por fora , mas sim por dentro que o coração de vocês fique mais bonito ....... 

Eu amo vocês de mais da conta .. 

Um FELIZ ANO NOVO meus amores ... 



Um beijo enorme !!! 
E um feliz 2013 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!