15 dezembro 2012

Especial de verão - roupas que não poderão faltar no seu guarda-roupa no verão 2013 .

Oi amores , o verão está chegando e eu estou trazendo para vocês itens de roupa que não vão poder faltar no seu guarda-roupa em 2013 . 

 Especial de verão - roupas que não poderão faltar no seu guarda-roupa  
no verão 2013 .  


Vestido Mullet .. 


Eu achei esse modelo lindo e está com tudo no verão , ótimo para usar de dia na praia por cima da roupa de banho , ou para ir a algum lugar . 
Também a modelos mais chiques , para usar em festas ( tem que ter atitude ) 
Muito glam !!! 


Cropped ... 

Além de estar com tudo no verão , a moda croppred é um topinho super confortável usado com saias , calças e shorts e o melhor é super FRESQUINHO muito bom para o verão . 

Peplum .. 
Já achei um look mais ousado , eu não usaria , mas para as magrinhas que não tem um estilo romântico e muita atitude ... 
Até a princesa usou ...


Linda não ?? 

Macaquinho .. 

Outra peça que vai vir com tudo no verão , é o bom e velho macaquinho , além de ser super confortável fresquinho é super estiloso , eu já adquiri o meu mais para frente vou apresentar para vocês , ele é lindoooooo .... 



Então foi isso minhas princesas , um super beijo e espero que tenham aproveitado as dicas !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!