22 janeiro 2013

Batom da vez : 05 vinyx #rosapink #brilho #glamour

Oi princesas da Caca !! 
Tudo bem ? 
Hoje vim com um novo assunto do blog , batom da vez , toda vez que eu gostar muito de uma batom venho aqui contar para vocês !! 
Pode ser ? 
Então vamos ao " Batom da vez " 


Batom da vez : 
05 vinyx #rosapink #brilho #glamour 

minha cara né ?? 
 Bom amores o batom (gloss) da vez é um rosa pink , com muito brilho da VINYX uma marca barata e muito boa . 
Eu comprei na cor 05 , achei a minha cara , rosa chocante com muito brilho POUCO PERUA NÉ ? 
A duração dele é boa para um gloss , tem um cheiro maravilhoso e é muito fácil de aplicar .. 
Não gostei muito do gosto , mas quem é que vai comer gloss né ?? 
Eu ameii , e para uma marca baratinha ele é muito bom !! 
Vamos ver como ele fica nos lábios ?? 

 minha boquinha sexy !! 
Como vocês viram não fica tão rosa na boca mais o brilho disso é maravilhoso !!! 


Então foi isso amores espero que tenham gostem desse tipo de post !!! 

Um beijo enorme , fiquem com deus minhas princesas !! 

Beijos , 
Camila Jarocezki ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!