28 janeiro 2013

Meu corpo : Meus cuidados com a pele Janeiro/13

Oi goooostosas da Caca !! 
Vamos a mais um " Meu corpo " ... 
Quanto tempo eu não faço esse tipo de post né !! 
Mas hoje eu vou atualizar para vocês os meu cuidados com a pele janeiro/13  
Vamos conferir ?? 

Meu corpo : 
Meus cuidados com a pele Janeiro/13 
Já fiz um post desse chamado " Como Obter a pele perfeita " mas troquei um produto e adicionei muitos mesmo , minha pele mudou bastante e por isso tenho que usar muitos produtos.. 


Todo dia de manhã ates do banho uso o sabonete 
Asepxia  natural extra-secante , sinto a minha pele sequinha 
e limpa . 

Johnson and Johnson Baby Shampoo Gold 300ML
De noite já prefiro usar o shampoo 
Johnson's baby  pois acho que além de limpar 
a pele hidrata muito e acordamos com uma pele de baby . 

O meu demaquilante para olhos e boca é esse 
da Quem disse , berenice ? por que além de ter 
um cheirinho ótimo remove muito bem a make . 
O meu é o roseta ! 

O meu demaquilante para o rosto é esse 
da Avon que é um creme que romove super 
bem a make-up do rosto sem deixar oleoso . 

O meu tônico adstrigente  
 é da capricho  da linha soft face  , segura a oleosidade , limpa a pele 
e não arde . 


Uma vez por semana uso  esse gel esfoliante 
da capricho da linha soft face  que é maravilhoso esfolia a pele 
deixando-a limpinha sequinha eu adoro . 

De protetor solar uso um em gel-creme que ótimo por 
que não tem óleo e você sente que sua pele está sendo protegida ! 
O meu é da marca Stiefel , e é o sensitive  

De noite gosto de usar esse da Avon  Accolade , 
que deixa a pele super hidratada , mas sem ficar melequenta adoro . 



Também de noite uso o bepantol  baby nas marcas de espinha para 
sair a vermelhidão , e nos lábios para hidratar . 


Então foi isso princesas , e vocês ? oque estão usando na pele ?? 

Me contem tudo ..... 



Um beijo , e fiquem com deus ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!