22 janeiro 2013

Meu emagrecimento : Agora posso ir aos treinos pesados #projetocamilamagra

Oi meus amores , mais um post sobre o meu emagrecimento ...
Estou tão feliz ..........
Já emagreci um pouco na academia com o treino leve ( mudo de treino de 2 em 2 meses ) e agora posso faze o treino pesado que é para emagrecer de uma vez , estou muitooo feliz !!

Meu emagrecimento : 
Agora posso ir aos treinos pesados #projetocamilamagra     

                 

Segunda : Natação       
Ajuda a manter o peso 

Terça : Dança 
Queima calorias 

Quarta : Jump 
Fortalece as pernas , queima calorias 

Quinta: Step ou Local 
Local ajuda a perder gorduras localizadas ( adeus barriga ) 
Step é o exercício que mais queima calorias , e que da mais força para as pernas 


Sexta : Pilates 
relaxar  



É isso amores , nunca me senti tão bem , ontem fui colocar um short que não fechava por nada , e ele fechou  chorei rios , acreditem minha lindas agente sofre mas o resultado não tem preço .. 
Sabe qual é esse resultado se sentir feliz com o teu corpo , renovar a tua auto estima isso é de mais ... 


Um BIG BEIJO e até o próximo post !!

 (olha o short que não servia , TAVA CAINDO AMEGA ) 
         Camila Jarocezki

2 comentários:

Obrigada por comentar!!