18 maio 2013

Especial de festa Junina : Looks country ...

Oi amores ...  
Quem gosta de festa junina ?
Eu adoro... ( ava , quem não sabe que tu vai quebrar sua dieta ? haha )  
Vão dançar ?? De que traje ?? Eu vou dançar country  .....   
Emfim vim fazer hoje um especial de festa Junina , e pretendo fazer mais ... Bora conferir ??? 

Especial de festa Junina : 
Looks country  ... 






Esse look eu adorei por de para usar de dois jeitos super lindos e estilosos . 
1- Camisa de manga longa xadrez ( pode ser de manga curta e amarradinha ) short jeans e meia calça ( junho é frio ) e para complementar uma bota cowboy ( pode ser normal também ) 

2-  Camisa de manga longa xadrez ( pode ser de manga curta e amarradinha )  calça de couro justa  e para complementar uma bota cowboy ( pode ser normal também )




1- Camisa branca com lenço / cachecol  xadrez short jeans e meia calça ( junho é frio ) e para complementar uma bota marrom meio cowboy  ( pode ser normal também ) 

2- Camisa branca com lenço / cachecol  xadrez  calça jeans e para complementar uma bota marrom meio cowboy  ( pode ser normal também ) 





Essa outra opção é super romântica com saia de babados branca cintinho marrom jaquetinha jeans acessórios chapéu é bota cowboy ... 




Esse é o look que eu vou usar short jeans camisa xadrez e bota #amo 

Então foi isso amores , gostaram ?? 
Espero que tenha dado para vocês se inspirarem ... 
Me mostrem seus looks em .. QUERO SABER ... 

Um Beijo e até a próxima ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!