14 maio 2013

Get ready with my / Prepare-se comigo : Dia das mães ...

Oi amores !! 
Tudo bom ?? 
E hoje vim mostrar para vocês como me arrumei  para os dias das mães ( Get ready with my ) , fui almoçar com mami e papi ,  por isso caprichei um pouquinho , bora conferir ? 

Get ready with my / Prepare-se comigo : 
Dia das mães ... 
Gosto de aplicar um lave-in depois de lavar os fios , por que além de reduzir o volume deixa os cabelos super hidratados , o meu é da alpha-line redução de volume , mas tem para todas\ as necessidades ..#amoerecomendo . 
Depois de aplicado ele fica assim , lindo , lisinho e sem volume ... 



Meu look foi composto com uma calça jeans , um t-shirt de cruz com estampa animal-print que está super em alta , e uma sapatilha ultra gliterrinada que estou amando da dacota ... 


A make foi bem básica com uma sombrinha branca esfumado marrom e muitoooo rímel ...


Para dar um charme coloquei um anel de boquinha ... 





Então foi isso amores gostaram ??
Estou adorando fazer esses tipos de posts .. 
Um Beijo e até a próxima ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!