05 maio 2013

Prepare-se comigo : Indo dormir **

Oii  amores , tudo bom ?? 
Bem hoje vim fazer esses posts que estão com tudo na net " prepare-se comigo " 
dessa vez mostrei como me preparo para dormir , bora conferir ??

Prepare-se comigo : 
Indo dormir **
Chegando em casa , cansada do sabadão ... 
Prendo o cabelo para tomar banho faço um coque , com um elastiquinho de telefone ... 
   
Depois do banho fresquinha e de roupão .. 

hidratando ... 

Gosto de tonificar , por que de manhã acordo com a a pele lisinha e mais bonita ... 


Hidrate o rosto , é muito importante ... 

Na minha opinião não tem hora para perfume ... 

Escovar os dentinhos ... 

Então é só isso que faço para dormir , e vocês ? 
Me contem tudo .. 
Se gostaram desse tipo de post ou de qualquer outro me falem que eu faço mais ... 
Um Beijo e até a próxima ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!