01 junho 2013

Especial de festa junina : Makes para professora , caipirinha e cowgirl ...

Oiii amores , tudo bom ?? 
Hoje vim falar sobre um assunto que eu amoooo ... 
festa junina .. 
E no post de hoje vou dar algumas dicas de make para esse dia tãao bom 
Bora conferir ... 

Especial de festa junina : 
Makes para professora , caipirinha e cowgirl ...


Professoras  ... 
Essa sou eu de trança e blusão da moranguinho * 


Essa é um opção para professoras , quem quiser dar mais uma incrementada pode passar delineador , fazer bolinha na buchecha e no nariz e quem sabe apostar em um batom vermelho ? 

Passo a passo . 

- Prepare a pele com corretivo e pó . 
- Aplique um fixador de sombras ou corretivo cremoso no cantinho da lágrima e rente as sobrancelhas . 
- Aplique uma sombra meio dourada no cantinho da lágrima e rente as sobrancelhas . 
- muito rímel 
- blush rosa ou coral 
- batom de sua preferencia .  


Cowgirl ... 

Com três opções de batom ... vermelho , vinho e rosa ... 

Passo a passo . 


- Prepare a pele com corretivo e pó . 
- Aplique um fixador de sombras ou corretivo cremoso em toda a pálpebra 
- Aplique uma sombra marrom sob o concavo e esfume bem   
- Aplique um azul clarinho na pálpebra e esfume 
- No cantinho externo do olho aplique um tom rosa 
- Aplique um lápis rosa ou azul abaixo dos olhos 
- Ilumine as sobrancelhas e o cantinho da lágrima 
- Penteie as sobrancelhas e se necessário as preencha 
- muitooo rímel 
- Batom de sua preferencia 
- blush 
- se necessário retoque alguma coisa na festa 

Caipirinha ...


Gente eu juro que tinha feito a make caipirinha , ai quando eu fui pegar o lápis cade o danado para eu fazer as pintinhas  ? 
Estou muito triste , mais pelo o menos eu fui procurar fotos de caipirinhas e achei , olha que fofa essa menininha .... já tinha até escrito o passo a passo amores ... 

passo a passo 

- Se for criança prepare a pele só com um protetor  , e se não for parte para a massa corrida amiga 
 Aplique um fixador de sombras ou corretivo cremoso em toda a pálpebra 
- Aplique uma sombra marrom sob o concavo e esfume bem   
- Aplique um rosa clarinho  na pálpebra e esfume 
- No cantinho externo do olho aplique um tom de rosa mais escuro 
- Aplique um lápis rosa ou azul abaixo dos olhos 
- Ilumine as sobrancelhas e o cantinho da lágrima 
- Penteie as sobrancelhas e se necessário as preencha 
- muitooo rímel 
- Batom de sua preferencia 
- blush 
- se necessário retoque alguma coisa na festa


Então foi isso gatinhas ... 
O post ficou longo mais acho que não faltou nada .. 
Gostaram ?? 
Eu amei ... 
Um beijo , e até a próxima ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!