16 junho 2013

Prepare-se comigo : DOMINGÃO ...

Oii amores ..
Tudo bom
Hoje vim mostrar para vocês como eu me arrumo para fica no domingão .. 
Bora conferir ?
Prepare-se comigo :
DOMINGÃO ... 

Depois do banho . 

amo lavar os cabelos de domingo , não sei por que ... 

Penteando os cabelos ... 



Adoro esse creme da Elseve , além de facilitar o penteado é super cheirosinho e não deixa o cabelo oleoso ...
Tiarinha ... 

Gosto de colocar uma tiarinha porque na hora que fora fazer as coisas no meu rosto o cabelo não atrapalhar ... 

Tonificando ... 


Tonificar o rosto é muito importante para segurar a oleosidade  . 


Hidratando e protegendo ... 



E nunca se esqueça ... 

Hidratante labial .. 





Os lábios também precisam de hidratação e proteção ... 

Finalizando o cabelo ... 

Hidratar hidratar e hidratar  ...  

Make leve ...

Blush liquido com pincel  duo fibre . #nadademassaacorrida 



rímel e ... 
PRONTO 

Então foi isso gostosas , gostaram ? 
Espero que sim ... 
Beijos , Cáh :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!