22 junho 2013

Venha se arrumar comigo . Almoço em familia .

Oiiii gatinhas . 
Hoje eu vim mostrar para vocês como eu me arrumo para ir almoçar com a familia , vamos ver ?

Venha se arrumar comigo . 
Almoço em familia .
As unhas já estavam feitas . 

pintei de vermelho , e fiz filha única com gllitter . 

Tonificar . 


Lavo , seco . 
 Lavo os fios normalmente
Quem nunca se fez de louca enquanto secava os fios . Haha seco só com as mão sem escova . 
 Look 
Optei por uma tshirt da coleção casual da Marisa , Um slipper da djean  E uma calça da hering . 

Para dar volume na franja , um bob . 

Use seu perfume favorito . 
Egeo dolce , deliciosoooooo . 

Acessórios . 

Make básica . 
 Usei a mesma maquiagem que ensinei no post de make de dia dos namorados , que você pode conferir clicando aqui . 


Então foi isso , gatonas . Gostaram ? 
Espero que sim . 


Beijos , 
             Cáh ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!