20 outubro 2012

Como obter a pele perfeita !!

Meu corpoooooo no ar e hoje o assunto é pele . 

E eu venho mostrar os produtos que uso na pele e que recomendo para quem está na faixa etária de idade dos 9 a 12 anos !! 
Esses dias eu estava vendo uma tag da Isadora , e ela reclamou em sua tag que sua pele estava acordando horrível e tals . 
E ai eu falei " Poxa eu posso ajudar ela e o resto das meninas já que ela me da tantas dicas .. " 
Então Isa e todas as meninas baby's que nem eu acompanhem esse post que vai ajudar muito a evitar espinhas secar espinha e a oleosidade . 

Produtos : 

Johnson's baby shampoo tradicional . 
Clen&Clear Adstringente limpeza profunda - pele 
Avon - Creme facial para a noite . 
Algodão . 

Por que eu recomendo ? 
1-) Johnson's baby shampoo tradicional 

Johnson and Johnson Baby Shampoo Gold 300ML

O shampoo Johnson's baby foi feito para limpar a couro cabeludo do bebê de forma suave por que os cabelos dos bebês são sensíveis , e a nossa pele  que está sofrendo a mudança de normal para oleosa ??? ela muito sensível e esse shampoo também hidrata Resumindo : perfeito para a pele que está sofrendo mudanças , SENSÍVEL . Eu uso todos de noite , mais esse eu passo antes de ir a escola e antes de cuidar da pele de noite ok . 

2- Clean&Clear Adstringente Limpeza Profunda pele sensível . 
Eu já usei um boaa quantidade dele , 
Sabe aquele restinho de make que o demaquilante não tirou ?? 
Pega o seu algodão umidece com esse produtinho e arrasa com a pele linda !! 
Ele limpa super bem sem agredir a pele Otémo !!! 

3-) Hidrante facial para a noite Avon . 
 

Gente ele é um creme hidratante para a noite use qualquer um que você goste e vai nana !! você ira sentir a diferença !!! 

O post está muito longo no próximo vou fazer uma sesão de fotos PELE PERFEITA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!