23 outubro 2012

Unhas.. Crepúsculo Romântico .

Oiii amores !!!! 
Tudo bom  ? 
Então gostosas , hoje eu vim falar sobre .  
UNHAS DA VEZ . 
Estou em uma faze tão colorida .....
Me dando bem nas provas ;
Melhorando a minha auto estima ; 
Me sentindo mais feliz ; 


E tudo isso é culpa de vocês minhas princeesas s2 .  

Mais voltando ao assunto ... 

Não vou mais na manicure . 
Agora faço as minhas unhas sozinhas ..

Bom como começei a fazer academia ( post mais tarde ) estou me inspirando muito nas mulheres ricas que tem por lá ( huhu) e hoje eu fui fazer abdominal e vi uma mulher linda e loira com está unha aquiii !! 

Bora conferir ???? 

Unhas da vez : crepúsculo romântico .  

Bom acho que vocês não duvidam que perguntei o esmalte que a mulher estava usando né pois é perguntei . 
E ela me disse que era o CREPÚSCULO da colorama única camada . 

Pensa em uma pessoa feliz EU .  
Sabe por que ??? por que eu tenho esse esmalte HAHAHAHAHA . 

Eu falei a ela que tenho um blog e tals e ai eu pedi para ela me definir essa unha e ela me definiu em 
CREPÚSCULO ROMÂNTICO . 

ah esqueci de falar o ROMÂNTICO da história é por causa dessa flor ! 




Lindos não amores !! 
Os esmaltes foram os 
Branco 010 mohda . 
Crepúsculo - Única camada - colorama .  




Então foi isso amores !! 
Esperam que tenham gostado .. 
E ai bonitas oque vocês estão usando nas unhas de vocês ?? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!