24 outubro 2012

Sendo mais feliz **

Como é bom se sentir mais feliz né amores ! 

Esses dias estava me olhando no espelho e me sentindo feia . 
Olhei meu corpo , percebi que precisava melhorar . 

Falei para a minha mãe que queria fazer ACADEMIA  para eu melhorar a minha auto-estima . 

Estou amandoo amores ! 

Sabe quando você se sente mais feliz ? então . 

E vocês vão acompanhar isso comigo . 
Toda vez que tiver novidades , venho aqui contar para vocês ! 

Mas emfim , vamos a minha ficha , não riem de mim por favor ! 


Idade: 9 anos 

Altura: 1,63 

Peso: 72 quilos . 

Pretende : Emagrecer , ficar saudável , perder gorduras e ganhar massa muscular . 

Exercícios na semana: 

Segunda: Natação 
Terça: Abdominal 
Quarta : Jump ( se pronuncia Jamp ) 
Quinta: Natação 
Sexta:Pilates   





Foi isso amores nos próximos meses trago os resultados !  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!