17 outubro 2012

Vamos deixar as unhas grandes !!!

DESCULPA MEUS AMORES .

Oi amores !! 
Tudo bom ?? 
Ta  eu sei desculpa a demora mais só hoje que eu consegui um tempinho para vim postar aqui para vocês . 
Sério minha vida ta muito corrida amanhã eu tenho prova de ciências ai o ó !!
Desculpa , ta ! 


Bom todo mundo sabe que a minha unha é feia , lascada , curta , comida emfim tudo que você imaginar de ruim minha unha é ! 
Ai , eu estava pensando e vi que nós mesmas podemos deixar nossas unhas grandes fortes e bonitas sem nenhuma " manicura  " ou unha postiça era só agente desembestar e começar a tomar vergonha na cara e parar de morder a unha ! 
Começar a fazer um tratamento com elas !! 
E ... muita gente tem dificuldade de pintar as unhas como eu . 
Assim , eu sei pintar ; mais não fica tão bom assim sabe !! 
Então decidi fazer um tratamento com minhas unhas , mas ai eu pensei que podia compartilhar com vocês também ta !! 
Então se você quer ficar com a unha grande forte e bonita vem comigo e vamos tentar juntas !! 
Essa é meio que uma série , onde vou mostrar todos os procedimentos para tentar ficar com a unha grande e toda a semana vou mostrar um pouquinho do resultado 

Então foi isso !!!! 

Tchauuu !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!