07 outubro 2012

Tendência : Unhas de pelúcia ...

Cade essa danada dessa Camila que some e não da explicação pressas menina ehin !! 

Oi amoreeeeees !! 
Que saudadeee de postar para vocês minhas gostosas ! 
Desculpa meus amores mais é que outubro né , último semestre da escola , temos que nos esforçar o máximooo para passar de ano com boas notas né ! Então agora vocês já sabem que não foi por querer né !! 

E hoje para dar uma inovada eu vim falar sobre unhas eeee , quanto tempo eu não falava sobre unhas né gurias , é que eu queria mostrar novidades para vocês mas estava sem idéias . 
Sai procurando na minha querida e amada internet , e vi aquela têndencia de felpudinhos , corri para a minha perfumaria predileta Orquídea e achei mil coisas super legais ee prometo que vou fazer o post das comprinhas , e nessas coisas super legais eu achei o esmalte da Hello Kit gente . Ai eu nem acredito ainda . 

BORA CONFERIR ?? 






Gente olha que fofuras ai gente eu to desmaiando de tão fofos !! 

E agora o bafo eu fiz sozinhaaaaaaaaa haha , é muito fácil amores  : 

Passo-a-Passo . 

1- Passe em todas as unhas uma camada do esmalte escolhido 
2-Passe a segunda camadas em todas , menos na que você quer fazer a pelúcia 
3- Limpe tudo inclusive a que está com uma camada só 
4-Agora você vai tem que passar outra camada na unha que você vai colar a pelúcia só que sem borrar   (muita gente fala que tem que passar duas camadas e depois o extra brilho para colar , mas eu não gosto porque fica muito grosso mas se preferir ) 
5- Agora mergulhe aquela unha na pelúcia e bata o que sobrou 
6- Agora não passe nada em cima , por que a pelúcia está colando . 
7- Enquanto a pelúcia está secando passe o extra brilho em todas as outras unhas . 
8- Se quiser molhar a mão vai tem de esperar meia hora 


Dica: Depois de seco quanto mais você molhar melhor por que os peludos para cima vão descer , e vai ficar ainda mais natural um luxo ! 



Agora você já pode sair por ai com a unha lindaaaaaa e peludinha ... 


Beijo gostosas , e ai gostora tchau tchau !!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!