25 novembro 2012

Camila Jarocezki apresenta : Make-up Bonequinha Azul , Especial para aniversariantes !!!!


Oi gente , tudo bom ?? 
Ai gente faltam 5 dias para o meu aniversário e 6 para a minha festa ! 
To tão feliz ....... 
Mais em fim hoje acordei inspirada , e fiz uma make bem legal  em tons de azul bem linda bem bonequinha  para vocês e também é especial para aniversariantes !!! Bora conferir ?? 

Camila Jarocezki apresenta ... 
Make-up Bonequinha Azul ,
Especial para aniversariantes !!!! 







Meu "soinho" redondo . 







Passo-a-passo 

1-) Aplique um corretivo cremoso ( tem que ser pois ele tem que uniformizar a cor da pálpebra ) 
2-) Agora com um pincel de cerda sintéticas aplique uma sombra azul clarinha opaca em toda a pálpebra . 
3-) No cantinho da lágrima e um pouquinho depois aplique um sombra azul clarinho metalizada com um pincel mais pequeno de cerdas sintéticas . 
4-) Agora aplique um azul normal um azul nem claro nem escuro em seguida desse clarinho . 
5-) Não sei se vocês perceberam mais tem um verde água no meio disso tudo então depois do azul aplique um verdinho água 
 6-) Por fim aplique um azul escuro nesse fim e esfume acima do concâvo . 
7-) Agora finalize iluminando rente a sombranselha , passando lápis e rímel . 
6-) Um gloss vai bem com essa make ! 



Foi isso minhas gostosas !!!!!! 
Gostaram ???? eu adoreiiii ... 
Ficou super fofa e mega romântica .......................... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!