04 novembro 2012

Look do dia : Feriadão !!

Oi gente tudo bom ?? 
Então eu sei que muita gente vai me perguntar sobre o meu sumiço assim das fotos e tals , mais é por que eu não sabia onde que estava a câmera gente , ai eu tive que pedir ajuda para minha mãe para achar e ai achamos ! 
Já fazia um tempão que eu não postava looks , é que eu estou tentando emagrecer como já sabem   mas eu tinha que vim mostrar o look do dia do feriadão ! 

Bom , no feriado fui para o shopping fazer comprinhas , comprar o lava passa seca cozinha gibi da mônica edição cinquenta especial ( comprei e brevemente irei fazer um post ) e comer na pizza hut ! 
( fomos no Center Norte ) 

Bom estava " fresquinho " vamos dizer assim ! 
Por isso resolvi apostar na T-shirt cinza com o desenho preto , um shortinho jeans , e uma sapatilha básica . 


Desculpa a qualidade da foto , é que eu tirei esta foto 6:30 da tarde então já estava escurecendo !


Então foi isso meninas ! 

E vocês oque usaram no feriadão ?? 
Me contem tudo ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!