11 novembro 2012

Camila Jarocezki em ... Make up teen , especial para aniversariantes !!

Oi gente , tudo bom ?
Faz tempo que eu não postava maquiagem né ?
Pois então agora que estou bolando maquiagens para o meu aniversário make-up é um coisa que não vai mais faltar nesse blog !
E hoje o tema da make é !



Camila Jarocezki em .... 
Make-up teen ! 
especial para aniversariantes . 

  
Fiz essa make para as meninas apaixonadas por rosa e roxo como eu , mas não gosta de nada forte essa make-up também é para aquelas mulheres " meninas " abusarem do clássico  rosa&roxo , a make é composta por uma pálpebra lilás um concavo levemente esfumado com rosa e um delineado duplo rosa e preto super "perua" eu amei a combinação meninas , ótima para aquelas meninas que querem ficarem ainda mais femininas e menininhas !
Bora conferir ??





passo-a-passo 


1-) Começe aplicando um corretivo cremoso  ou um primer por toda a pálpebra . 
2-) Com um pincel de esponjinha "depote" a sombra no concavo para baixo . 
3-) Agora esfume só um pouquinho o roxo 
4-) Pegue um sobre rosa médio e esfumasse ela no concavo . 
5-) Agora é difícil pegue um pigmento rosa e aplique super mega rente aos cílios com a ajuda de um pincél chanfradinho ( não esqueça de puxar o gatinho/opcional)  ! 
4- agora pegue um pincel de delinear mesmo ( bem fininho ) e faça um risco com um deliniador preto só que mais fino ainda ( opcional ) 
5- Blush Rosa sempreee 
6- Gloss coral ou batom nude !! 
7- Muita máscaraaa e muito lápisss !! 


Foi isso amores !!!!! 
Não precisa de preparar a pele , ainda somos muito novas !! 
Lembrando que a parte do delineado é opcional não precisa fazer , se quiser só o rosa fica legal mais não fica tão destacado quanto o duplo !!  
O lápis na linha d'aguá também é opcional !! 

E vocês amores gostaram ?? 
Eu adoreiiiii !! 


Me contem tudo !!!!!!! 



obs: Amores me dem sugestões de make-up eu não sei oque vocês querem , me mandem fotos que reproduzo !!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!