24 novembro 2012

Sobre o meu cabelo ... Conhecendo meu fios !!!!!

Oi gente , tudo bom ? 
Bom amores hoje eu vim falar um pouco sobre o meu cabelo , muitas meninas me perguntaram por e-mail como eu consigo manter o meu cabelo assim , a minha rotina de cuidados com ele , como eu corto , como eu hidrato ,  como o meu cabelo é ; e então resolvi dividir todas essas dúvidas em quatro posts então vamos lá !!!!! 

Sobre o meu cabelo ..... 
Conhecendo meus fios !!!! 

Bom gente , desde de pequena eu tinha o cabelo liso com leves ondulações e extremamente oleosos a ponto de não conseguir passar dois dias sem lavar as madeixas , lavava sempre um dia sim um sia não e quando dava ( inverno,férias,quando não transpirava) deixava os fios 2 dias sem lavar , mas depois dos meu 6 , 7 anos o meu cabelo começou a encaracolar , imagina como foi ruim para min que tinha o cabelo tão lisinho ele encaracolar . 
Não me conformava fazia de tudo para os deixar liso escovava puxava fazia hidratação , usava produtos para deixar o cabelo liso e nada adiantava , até ai o meu cabelo era encaracolado mais tipo   um cabelo saudável sabe ? que você passava a mão e ele estava hidratado , não tinha aqueles fios chatos que ficam levantando , mas eu não aceitava o  meu cabelo encaracolado , então foi ai que conheçi a minha pior inimiga hoje em dia , a chapinha/prancha quando conheçi gente eu usava todo o dia todo o dia , e isso foi estragando os meus fios sem eu perceber  !! um cabelo encaracolado que não tinha "frizz" quando secava naturalmente ficava lindo , a um tempo atrás secava horrível , cheio de frizz "cacheadão mesmo !! 
Foi ai que 
me toquei que tinha que cuidar dos meus fios com produtos adequados , mais isso é assunto para outro post !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Resumindo , o meu cabelo atualmente são oleosos liso com ondulações leves !! 



Então foi isso lindas !! 
Como viram vou tentar explicar tudo em texto curtinhos ( bem né porque ) !! 


Foi isso amores !!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!