08 novembro 2012

Explicando ...... O meu sumiço

Oi gente , tudo bom ?
Então hoje eu vim me explicar um pouco por que o blog está tão "abandonado" .

Gente eu tipo estou muito doente , princesas eu estou com a garganta muito inflamada , segundo a minha médica eu tenho a garganta com têndecia a inflamar por conta das minhas amídulas gigantes !!

Mais hoje fui na médica e ela já me medicou e estou melhorando aos poucos mais vai demorar um pouco para eu ficar melhor !



Faço dez aninhos esse mês amores dia 30 e então eu to saindo bastante para comprar as coisas para a minha festa , e não estou tendo tempo !


E por fiim amores eu tinha que dar essa noticía para vocês que infelizmente é ruim !!
Eu vou ficar 10 dias sem postar !!
É que geente eu vou viajar para o Paraná , mais com lá tem vários lugares bonitos vou tirar várias fotos de looks do dia !!!


Então foi isso amores !!
Expliquei ??

Beijos minhas princesas e fiquem com deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!